NC 750X DCT

Amplie seus horizontes.

Cores disponíveis:

Tenho interesse

Característica

Conheça mais detalhes da NC 750 DCT

Segurança

Freios ABS

Uma frenagem potente e suave está nas suas mãos graças ao sistema ABS combinado.

Segurança

Alerta de Frenagem

O sistema Emergency Stop Signal (ESS) No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos, que estão atrás, sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir os acidentes.

Performance

Motor

O motor bicilíndrico da nova NC 750X conta agora com um aumento do redline, entregando 58,6 cv de potência a 6.750 rpm e torque de 7,03 kgfm. Sua estrutura leve e esguia proporciona uma pilotagem ágil, rápida em baixas velocidades, devido a seu bom torque, e um ótimo controle no aumento de aceleração.

Performance

Automatica

A moderna transmissão de dupla embreagem (DCT) da Honda oferece trocas de marcha rápidas, similares aos câmbios de carros esportivos. Com ela, o piloto pode escolher entre três modos: um manual e dois automáticos, proporcionando uma experiência de condução única e versátil.

Tecnologia

Acelerador Eletrônico

Novidade na NC 750X, o acelerador eletrônico Throttle by Wire (TBW) conta com um sensor que oferece maior precisão na entrega de torque e potência pelo motor. Além de respostas mais rápidas, essa tecnologia garante melhor controle da motocicleta em todas as faixas de rotação.

Segurança

Controle de Tração

O controle de tração foi desenvolvido e otimizado para limitar eletronicamente o deslizamento da roda traseira, proporcionando a tração ideal para a pilotagem em circuitos. Sensores monitoram constantemente a velocidade da roda e intervêm para controlar o torque em tempo real.

Tecnologia

Painel Digital LCD

Com tecnologia LCD que facilita a visualização das principais informações de pilotagem, o painel digital da NC 750X está maior e mais moderno, trazendo todas as informações essenciais para a pilotagem.

Tecnologia

Full LED

O conjunto óptico foi totalmente redesenhado, sendo composto agora pelo sistema Daytime Running Light (DRL) e pelo bloco óptico em LED com os faróis alto e baixo. Complementando o conjunto, a nova lanterna em LED torna o estilo imediatamente reconhecível, e garante a boa visibilidade da motocicleta em qualquer momento do dia.

Especificações e Ficha Técnica

Motor

Motor
Sistema Elétrico
Capacidade
Dimensões
Chassi
  • Sistema de Partida: Elétrico
  • Tipo: OHC, 2 cilindros, 4 tempos, arrefecimento líquido
  • Cilindrada: 745 cc
  • Potência Máxima: 58,6 cv a 6.750 rpm
  • Torque Máximo: 7,03 kgf.m a 4.750 rpm
  • Transmissão: 6 velocidades
  • Sistema de Partida: Elétrica
  • Diâmetro x Curso: 77,0 x 80,0 mm
  • Relação de Compressão: 10.7:1
  • Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
  • Combustível: Gasolina
  • Ignição: Eletrônica
  • Bateria: 12 V – 11 Ah
  • Farol: LED
  • Tanque de Combustível: 14,1 litros
  • Óleo do Motor: 4,0 litros
  • Comprimento x Largura x Altura: 2210 x 846 x 1330 mm
  • Distância entre eixos: 1535 mm
  • Distância mínima do solo: 145 mm
  • Altura do assento: 802 mm
  • Peso Seco: 207 Kg
  • Tipo: Diamond Frame
  • Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico – 120 mm
  • Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link /120 mm
  • Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 320 mm
  • Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 240 mm
  • Pneu Dianteiro: 120/70 – 17
  • Pneu Traseiro: 160/60 – 17
Fale com vendas